domingo, 2 de dezembro de 2007

Campeonato de Montanhas Russas!

Campeonato de Montanhas Russas, para você participar desse campeonato, você precisará deixar um comentário no blog com seu nome, idade, e por que quer participar do Campeonato. As inscriçõe do Campeonato vai até o dia 23 de DEZEMBRO. Então corra e se inscreva! O vencedor ainda não sabemos o que vai ganhar?
Para você fazer sua Montanha Russa, deverá fazer um próprio cenário com o espaço que você vai usar para montar sua própria Montanha Russa, nãoo vale colocar brinquedinhos não! só MONTANHAS RUSSAS! Está valendo também a tematização de sua montanha russa, com túneis, placas em fim todos os acessórios.
Boa sorte!

18 comentários:

José Flavio disse...

Nome: José Flavio Rosa Junior
Apelido: Junior
Idade: 15
Por que participar? Porquesou um grande fã do RCT 2 e consigo montar bem várias montanhas russas e tbm construo várias montanhas russas reais como Kraken, nemesis, Led Zepellin...

Unknown disse...

deixe seu msn Jose??

José Flavio disse...

joflaro@hotmail.com

Marcelly in Valvestate disse...

Nome: Marcelly Fontes Rosa
Idade: 12
Por que participar?
Por que Roller Coaster é o jogo que mais jogo...Amo esse jogo desde que vi pela primeira vez e adoro construir parques...

Unknown disse...

Nome: Andre Luiz Simioni
Idade:15
Por que participar? Porque eu jogo Rct desde quand eu era pequeno i so viciado apesar de n ter montado mtas montanhas russas eu contruo parque mto bem temas etc... e eu queria ve como eh participar di 1 campeonato desses :)
contato: alsimioni@hotmail.com
vlw galera :D

Unknown disse...

Nome:Elton Nunes
Apelido:Pica-Pau
Idade:15
msn:eltonsiq@hotmail.com
Pq quer participar?:

Pq adoro RC2 monto varias montanhas algumas q montei foi Looping e boomerang do Playcenter!

fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernando disse...

nome:fernando
apelido:fernandinho
idade:10
msn:bolado.fernando@hotmail.com
por que participar? porque eu adoro montar montanhas russas e muito show

guitar hero world tour disse...

Nome:Thiago Sousa Meires
Apelido:Alon
Idade:14
Por quer participar?Porque eu sou muito viciado no rct2 e gosto de construir montanhas russas e persanalizalas.

guitar hero world tour disse...

Msn:Trj_gx@hotmail.com

Unknown disse...

eu adoroooo montanhas russa e gostoo mais quando elas sao perigosas ♥

Unknown disse...

ADORO

Fábio Augusto disse...

Nome:Fábio Augusto Amorim Araujo
Apelido:Binha
Idade:12 anos

Quero participar do campeonato porque gosto muito de montanha-russa principalmente aquelas que tem loop.Também gosto porque acho isso muito doido e legal,gosto muito de construir montanha-russa.Obrigado

Fábio Augusto disse...

Nome:Fábio Augusto Amorim Araujo
Idade:12 anos
Quero participar do campeonato porque gosto muito de montanha-russa,principalmente aquelas que tem loop,acho esse brinquedo muito divertido e legal.Obrigado

rapha b.r disse...

Nome:Raphael de Celles Silva Brasileiro
Idade:10 anos

Por que quer participar?
R:Porque desde 1998 o criador do roller coaster ´´Erick Croft`` considerou o roller coaster tycoon 2 o melhor jogos de parque de divercoes e adoro esse cara bom eu monto várias montnhas russas, Alooping star,boomerang etc...

.26 DE ABRIL DE 2012.

André Reis disse...

Nome:André Matheus Reis Barbosa
idade:12

por que quer participar?
R:por que eu adoro o jogo reller coaster tycon 2 e tbm sei fazer monatnhas russas de todos os tipos e jeitos inacreditavei para mim eu sei fazer isso!! e as pessoas gostam das monatnhas russas que eu faço